Faculdade participa de publicação sobre o Pacto Educativo Global. Confira! | Bagozzi | Bagozzi

Faculdade participa de publicação sobre o Pacto Educativo Global. Confira!

A Associação Nacional de Educação Católica (ANEC) lançou, no dia 24 de maio, o “Dicionário do Pacto Educativo Global”. O material é um e-book gratuito com 72 verbetes e seus significados a partir da Proposta do Pacto Educativo Global que foi lançada pelo Papa Francisco em 2019.

O objetivo do dicionário é oferecer aos educadores um texto de referência que contextualize os principais conceitos que norteiam as atividades ligadas ao Pacto.

O projeto foi executado em uma parceria entre ANEC, CNBB, CRB, CIEC e SM Educação. Participaram professores de universidades e de escolas católicas e públicas, religiosos, agentes de pastoral, gestores educacionais, pesquisadores e educadores em geral.

A publicação contou com o apoio da Faculdade Bagozzi, e da autoria do Pe. José Alves de Melo Neto, diretor da Faculdade, e do Prof. Humberto Herrera, coordenador do Núcleo de Inovação, Pesquisa e Extensão

Para fazer o download do Dicionário do Pacto Educativo Global, clique no link:

Professor e Colaborador

AVA Bagozzi