Foco na segurança e melhoria na iluminação pública na região da Faculdade Bagozzi - Bagozzi | Bagozzi Foco na segurança e melhoria na iluminação pública na região da Faculdade Bagozzi - Bagozzi

Com foco no aumento da segurança da região da Faculdade Bagozzi, autoridades acompanharam as podas das árvores que contribuirão com a melhoria da iluminação pública.

A ação é resultado da união de esforços do vereador Tico Kuzma, de José Roberto Roloff (diretor do Departamento de Produção Vegetal da SMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente) e da Faculdade Padre João Bagozzi, sendo monitorada pelo engenheiro florestal da SMMA, o Sr. Takashi.

Pe José Alves de Melo Neto, diretor da Faculdade Bagozzi, agradece todas estas autoridades e, de modo especial, ao Prefeito Rafael Greca (Prefeitura Municipal de Curitiba).