Formatura Institucional das Escolas de Gestão, Educação, TI e Engenharias da Faculdade Bagozzi - Bagozzi | Bagozzi Formatura Institucional das Escolas de Gestão, Educação, TI e Engenharias da Faculdade Bagozzi - Bagozzi

Estes são os mais novos bacharéis, tecnólogos e licenciados das Escolas de Gestão, Educação, TI e Engenharias da Faculdade Bagozzi.
No último sábado (4/maio) os formandos participaram das cerimônias de colação de grau. Além disso, os alunos que se destacaram em cada curso receberam os prêmios José Marello, como reconhecimento pelo desempenho acadêmico.

A comunidade acadêmica Bagozzi parabeniza os formandos e deseja a todos muito sucesso!