Fundação Honorina Valente apresenta Projeto Resgatando Sonhos - Bagozzi | Bagozzi Fundação Honorina Valente apresenta Projeto Resgatando Sonhos - Bagozzi

Fundação Honorina Valente apresenta Projeto Resgatando Sonhos

A Fundação Honorina Valente, parceira social da Faculdade Bagozzi, apresentou o Projeto Resgatando Sonhos para 25 candidatos que pretendem cursar o Bacharelado em Serviço Social. Elza Rodrigues, assistente social da Fundação, destacou a missão da instituição, os objetivos do Projeto e esclareceu as dúvidas dos candidatos sobre o processo de seleção. Na ocasião, também esteve presente a coordenadora do Curso de Serviço Social da Faculdade, Profª. Elsa Maria Stoehr Vieira de Souza, que apresentou os elementos principais do Curso de Serviço Social e da importância deste profissional na sociedade.