Grupo de Estudos sobre Jean Piaget reuniu novos participantes - Bagozzi | Bagozzi Grupo de Estudos sobre Jean Piaget reuniu novos participantes - Bagozzi

Grupo de Estudos sobre Jean Piaget reuniu novos participantes

Neste sábado 10/08, aconteceu o primeiro encontro do 2º semestre, do Grupo de Estudos sobre Jean Piaget. A Profª. Nara Salamunes, coordenadora do Grupo, apresentou a todos os presentes o projeto de pesquisa do grupo e orientou as próximas atividades. Entre os participantes estão alunos egressos, alunos de pós-graduação e de graduação, tanto da Faculdade Bagozzi quanto de outras Instituições de Ensino Superior. Na oportunidade, o coordenador da Escola de Educação, Sociedade e Ambiente, Prof. Humberto Herrera, visitou o grupo e desejou aos presentes uma ótima experiência de estudo na instituição. O próximo encontro do grupo acontecerá no dia 24/08, às 8h30min.

Microsoft