I Laboratório de Práticas Psicopedagógicas - Bagozzi | Bagozzi I Laboratório de Práticas Psicopedagógicas - Bagozzi

I Laboratório de Práticas Psicopedagógicas

Na última terça-feira (28/05) estudantes do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia na Faculdade Bagozzi concluíram os estudos de práticas psicopedagógicas clínicas, em uma noite para lá de especial!
Com a mediação da professora Carolina Werner Engelhardt, vivenciaram o I Laboratório de Práticas Psicopedagógicas, planejando uma sessão com as técnicas aprendidas e aplicando para algumas crianças e adolescentes que foram até a faculdade. Foi uma noite de muito aprendizado que oportunizou aos psicopedagogos em formação a aplicação de alguns conceitos fundamentais, em preparo para os estágios clínicos que se aproximam.

Escola de Educação

Faculdade Bagozzi