Palestra Reforma Trabalhista - Bagozzi | Bagozzi Palestra Reforma Trabalhista - Bagozzi

Palestra Reforma Trabalhista

Interessado nas novas dinâmicas da Reforma Trabalhista?
Participe da palestra com Celina Naconeski, servidora pública federal do TRT (Tribunal Regional do Trabalho do Paraná – TRT da 9ª Região).

O encontro é aberto ao público e acontecerá no dia 25 de abril, das 19 às 21 horas, na sala de conferência da Faculdade Bagozzi.

Temas abordados: livre estipulação das regras do contrato de trabalho; arbitragem; prevalência do negociado sobre o legislado; contribuição sindical; comissão de empregados na empresa; homologação da rescisão pelo sindicato; quitação anual; demissão em massa; plano de demissão voluntária (PDV); demissão por acordo mútuo; grupo econômico; responsabilidade na sucessão de empregadores; justiça gratuita e honorários advocatícios de sucumbência.