Participe da Oficina de Capoeira, Criança e Escola - Bagozzi | Bagozzi Participe da Oficina de Capoeira, Criança e Escola - Bagozzi

Participe da Oficina de Capoeira, Criança e Escola

O Curso de Pedagogia da Faculdade Bagozzi promoverá no sábado 24/08, das 9h às 11h, a oficina “Capoeira, Criança e Escola”. A oficina acontecerá na própria Faculdade e tem como objetivo mostrar de forma prática de como a capoeira pode ser realizada na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.
O mediador da oficina é o contramestre Daniel Rocha, mais conhecido como “Mola” que conduzirá as atividades.
As inscrições são gratuitas e os interessados precisam enviar um e-mail para [email protected] com para efetivar a sua inscrição.

A oficina é aberta ao público interno e externo e os participantes receberão certificado.