Reunião das Pastorais Específicas do Oblatos de São José - Bagozzi | Bagozzi Reunião das Pastorais Específicas do Oblatos de São José - Bagozzi

Reunião das Pastorais Específicas do Oblatos de São José

Aconteceu, no dia 04 de dezembro, no Centro Juvenil Vocacional em Londrina (PR), a Reunião das Pastorais Específicas Josefinas. Entende-se por pastorais especificas os seguintes segmentos: Juventude, SAV (Serviço de Animação Vocacional) Josefina, Educacional, Missionária e os Leigos Josefinos. A Pastoral da Educação contou com a participação da responsável pela trabalho de pastoral na Faculdade Bagozzi, Larissa Fernandes Menegatti. Foi um importante e bonito movimento da Província dos Oblatos de São José a fim de um melhor, eficaz e vivo diálogo das realidades pastorais Josefinas.

20% EaD

AVA Bagozzi