Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Pastoral Universitária realiza piquenique no dia Internacional da Pessoa Idosa

Na última segunda- feira, dia primeiro de outubro, a Pastoral Universitária Bagozzi realizou um piquenique com o Projeto Bagozzidade para celebrar o dia Internacional da Pessoa Idosa.
O evento aconteceu no bosque do Santuário de Schoenstatt, no bairro do Campo Comprido, com uma programação especial para o Projeto Bagozzidade que atende à terceira Idade com três oficinas de dança, informática e língua e cultura italiana, dentro da Faculdade Bagozzi, sob responsabilidade da Pastoral universitária.
Atualmente o projeto conta com a participação de 50 idosos, distribuídos nas três oficinas. Além de realizar um programa de extensão comunitária, o Projeto Bagozzidade possibilita aos envolvidos um trabalho de responsabilidade social.