Pós-Graduandos em Direito e Gestão Educacional discutem políticas públicas sobre prevenção de drogas

No dia 01 de agosto, os acadêmicos do Curso de Pós-Graduação em Direito e Gestão Educacional participaram da disciplina de Políticas Públicas sobre Prevenção de Drogas, ministrada pelo Prof. Nelson Venâncio Filho. Na ocasião, os alunos receberam de presente o material “Capacitação Técnica sobre Drogas”, publicado pelo Centro Antitóxicos de Prevenção e Educação – Divisão Estadual de Narcóticos. O objetivo do material é promover que a informação é a melhor arma na luta contra as drogas.

Confira a proposta do curso!