Pós-graduandos em Direito e Gestão Educacional participam de mesa redonda com membro do CONESD-PR

Nesta terça-feira, dia 06/08, os nossos pós-graduandos em Direito e Gestão Educacional participaram de uma mesa redonda coordenada pelo Dr. Italo Biancardi Neto, Delegado chefe da Divisão de Narcóticos, membro do CONESD-PR. A iniciativa foi organizada pelo Prof. Nelson Venâncio Filho, que ministra a disciplina de Políticas Públicas sobre Prevenção de Drogas no Curso de Especialização da Faculdade.

Microsoft