Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Professor participa de GT Nacional de Pastoral da ANEC

Foi realizado no último dia 11 de setembro, na sede da FAE, em Curitiba, o I Encontro Presencial do GT Nacional de Pastoral da Associação Nacional de Educação Católica no Brasil. Formado com base na indicação de representantes das mais diversas instituições da ANEC, o grupo tem como objetivo ministrar ações a serem traçadas pela pastoral.
Contando com reuniões virtuais desde março deste ano, o coletivo durante todo esse período distribuiu atividades a serem desenvolvidas de maneira individual e coletiva.
Prof. Humberto Herrera participa do GT assessorando a sistematização do projeto editorial. Após o encontro presencial realizado esta semana, novas metas foram estabelecidas para serem apresentadas no Congresso da ANEC, que acontecerá no mês de março, em Cuiabá.

Fonte do texto da notícia: http://anec.org.br/blog/2018/09/12/representantes-da-anec-se-encontram-em-curitiba/