Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

Professora publica obra sobre a Doutrina Social da Igreja

A professora da Faculdade Bagozzi, Larissa Fernandes Menegatti, publicou um livro intitulado: Doutrina Social da Igreja, pela Editora Intersaberes. A obra desenvolve-se sistematicamente sobre os fundamentos, os princípios, valores e linhas de ação da teologia moral em relação aos contextos e aos desafios sociais. Para a autora, “a doutrina social da Igreja consiste no conjunto de ensinamentos do Magistério da Igreja a respeito das questões sociais, discernindo as exigências do Evangelho em relação os problemas que surgem na sociedade, da qual enquanto cristãos não estamos dispensados”.

Aos interessados em adquirir o livro, segue o link: https://www.livrariaintersaberes.com.br/produtos/doutrina-social-da-igreja