Professores ingressam em MBA e Faculdade comemora os 142 anos da Rede OSJ - Bagozzi | Bagozzi Professores ingressam em MBA e Faculdade comemora os 142 anos da Rede OSJ - Bagozzi

Professores ingressam em MBA e Faculdade comemora os 142 anos da Rede OSJ

O sábado foi cheio de trocas de conhecimento na Faculdade Bagozzi com o ingresso de nossos professores no MBA em Docência no Ensino Superior com Ênfase em Metodologias Ativas. Antes de iniciarem o curso, a Pastoral Universitária proporcionou um momento de reflexão para os docentes através de uma dinâmica com livros. E, para apresentá-los um pouco como será o curso, contamos com uma fala de nossa Coordenação Acadêmica junto com a Direção Geral, além da aula inaugural ministrada pelo Prof. Adriano Coelho.

E, para fechar o sábado que foi de muita comemoração, celebramos junto aos nossos professores e funcionários da Faculdade os 142 anos da Fundação da COSJ (Congregação dos Oblatos de São José).

20% EaD

AVA Bagozzi