Projeto Resgatando Sonhos reuniu mais de 100 candidatos - Bagozzi | Bagozzi Projeto Resgatando Sonhos reuniu mais de 100 candidatos - Bagozzi

Projeto Resgatando Sonhos reuniu mais de 100 candidatos

O encontro de apresentação do Projeto Resgatando Sonhos da Fundação Honorina Valente, parceira social da Faculdade Bagozzi, gerou impacto positivo na comunidade. O encontro reuniu mais de 100 pessoas interessadas em iniciar os seus estudos de Ensino Superior.
Elza Rodrigues, assistente social da Fundação, destacou a missão da instituição, os objetivos do Projeto e esclareceu as dúvidas dos candidatos sobre o processo de seleção. Também, a Direção Geral da Faculdade, Pe. José Neto, apresentou a missão educativa da Faculdade e as perspectivas para o ano de 2020.

Microsoft