Segunda Graduação em diversos cursos - Faculdade Bagozzi | Bagozzi Segunda Graduação em diversos cursos - Faculdade Bagozzi

Segunda Graduação em diversos cursos

Se você já está no mercado de trabalho, sabe que um diploma significa muito, mas não significa tudo. É necessário estar por dentro da sua área, saber o que os contratantes desejam em um funcionário, ou ter conhecimento suficiente para abrir seu próprio negócio. Considerando essas premissas, alunos que já concluíram sua graduação na Faculdade Bagozzi têm a possibilidade de conquistar um segundo diploma de ensino superior em apenas seis meses. Isso se chama segunda graduação e é um grande passo na direção certa para quem deseja ir para o topo da ladeira empresarial.

Veja abaixo os cursos e suas respectivas equivalências:

Comece agora sua 2ª graduação na Faculdade Bagozzi e carregue no currículo todas as vantagens que uma universidade católica pode te oferecer! O ensino ético também é extremamente importante para que sejamos bons profissionais, atentos aos nossos direitos e deveres, pensantes e engajados em todas as causas que tangem o nosso ambiente de trabalho.

Isso sem falar que marketing, gestão comercial e logística são excelentes graduações conjuntas. O mercado está atrás de trabalhadores capazes, com grande repertório e conhecimento vasto em sua área. Isso não impede, é claro, que você se especialize através de uma pós-graduação. Muito pelo contrário. Quanto mais itens de valor você possuir em seu CV, melhor será sua imagem perante a dos seus competidores.

Esperamos você aqui!

20% EaD