Semana da Solidariedade: Saiba quem você ajuda ao contribuir com essa campanha. - Bagozzi | Bagozzi Semana da Solidariedade: Saiba quem você ajuda ao contribuir com essa campanha. - Bagozzi

Semana da Solidariedade: Saiba quem você ajuda ao contribuir com essa campanha.

Todos os meses a Pastoral Universitária promove a Semana da Solidariedade, quando é colocada uma caixa na recepção na qual a comunidade acadêmica deposita os alimentos doados. No entanto, sabe quem você ajuda participando desse projeto? Nós respondemos: A Casa do Servo Sofredor.

Trata-se de uma associação que acolhe pessoas que enfrentam dependência química e/ou alcoólica. Na casa essas pessoas são reinseridas na família e na sociedade após terem passado por um trabalho baseado em princípios humanísticos em prol da saúde, dignidade e autoestima.

Na segunda feira, 03/06, a Joana Maria da Silva e Celia Oliveira, assistente social e secretária da Casa do Servo Sofredor, vieram buscar os alimentos doados pela nossa comunidade acadêmica na última semana.

Obrigado àqueles que nos ajudam com as doações e, você que ainda não doou, faça essa experiência na próxima oportunidade.

Quer saber mais sobre a Casa do Servo Sofredor e o trabalho que realiza? Acesse: http://www.css.org.br