Grupo OSJ São José Marello Apostolado Educacional

SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS NA FACULDADE BAGOZZI ATÉ 30/05/2018

A Faculdade Padre João Bagozzi comunica que, devido a instabilidade do país e dificuldades com transportes, decorrentes da greve dos caminhoneiros e crise de abastecimento, está mantida a suspensão das aulas e atividades acadêmicas até quarta-feira, 30/05/2018.
O SAB – Serviço de Atendimento Bagozzi (3521-2727) e os setores administrativos permanecerão em funcionamento das 9 às 21 horas.

Informamos ainda que, após o feriado de Corpus Christi (quinta-feira, 31/05), a instituição permanecerá em recesso acadêmico e administrativo na sexta-feira (01/06) e sábado (02/06).

Reafirmamos que os alunos não terão prejuízos quanto às atividades programadas para este período.

Contando com a normalização desta situação, fica previsto o reinício das aulas para o dia 04/06/2018 (segunda-feira). Porém, reiteramos a importância de que permaneçam atentos aos comunicados formais através do site da Instituição (www.faculdadebagozzi.edu.br).

Prof. Arivonil Matoski Jr
Diretor Geral da Faculdade Bagozzi